Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
PLR
Unidade dos Sindicatos exige reunião urgente com a Vale para garantir a nossa renda familiar
sem imagem

Recentemente oficializamos à Vale que não participaríamos em reunião isolada para que a empresa apresentasse sua escandalosa PLR Zero, pois se trata de um direito estabelecido nacionalmente. Exigimos que nosso direito fosse discutido com a presença de todos os Sindicatos que representa a categoria no País, de forma unitária, preservando a nossa mobilização.

Vínhamos discutindo a evolução dos resultados trimestralmente e na hora do resultado final só poderíamos considerar um “golpe” a reunião isolada com cada sindicato.Nesta semana, o Grupo RENOVAÇÃO oficializou à vale a cobrança de reunião em “caráter de urgência” com todos os sindicatos que compoem nossa unidade, para tratarmos de assunto relacionado à PLR e cobrar da empresa o atendimento de reivindicação que evite o forte impacto sofrido na renda familiar dos trabalhadores.

Já com uma resposta da empresa, esta reunião deverá acontecer ainda neste mês e mobilizaremos todos os trabalhadores em nossa base e todos os Sindicatos que participam do Grupo RENOVAÇÃO, para defendermos uma condição que garanta o nosso padrão de vida, que não pode ser sacrificado justamente quando saímos de um balanço de produção que apresentou mais um recorde em função do empenho e responsabilidade dos trabalhadores para cumprir e até superar as metas traçadas pela empresa.

Mantemos nossa postura de responsabilidade e caminhamos para uma negociação com a empresa pressionando pelos nossos interesses, conscientes do momento econômico difícil que enfrentamos, mas não admitindo que paguemos o custo de uma crise que não foi construída por nós. Ao contrário, contribuímos para que a empresa se mantenha sustentável com larga margem de lucro em contratos que preservem preços bem negociados e gestão eficiente.

Alertamos todos os trabalhadores sobre nossa postura para garantir com responsabilidade que tenhamos o pagamento justo e que será exigido pela mobilização de todo o Grupo RENOVAÇÃO em todo o País, evitando a boataria que costuma ser espalhada que só procura conturbar, provocar indisposição e desorganização de nossa luta.

 

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial