Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Negociações Coletivas
TRABALHADORES NO S11D APROVAM ACORDO COLETIVO ESPECIFICO 2018
sem imagem

Responsabilidade coletiva e consciência de classe! Isto é o que pode ser definido para os trabalhadores da Vale no S11D, que participaram maciçamente da Assembleia realizada neste dia 27, não apenas com a presença, mas se pronunciando e definindo pela aprovação do Acordo Coletivo Específico 2018/2019, nos termos da negociação entre a empresa e o Sindicato.

Sabemos todos das graves ameaças que todos os acordos coletivos passaram a ser discutidos em todo o País após o golpe contra os direitos celetistas da “reforma trabalhista” pela influência do patronato no governo Temer.

Trabalhadores de todo o País estão indo para as negociações coletivas com uma legislação draconiana para suprimir direitos conquistados e conosco não foi diferente.

Felizmente, a sensibilidade social venceu em nossa negociação do Acordo Coletivo Específico do S11D e mantivemos todos os direitos já conquistados em acordos anteriores.

om a decisão dos trabalhadores foi autorizada a implementação do turno fico de 3 x 3, defendido pelos trabalhadores junto ao sindicato.
Abaixo, enumeramos as principais decisões, defendidas pelos trabalhadores e aprovadas na assembleia.

pontos

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial