P?gina Inicial
P?gina Principal
Dire??o do Metabase Caraj?s
Historia do Sindicato
Departamentos internos
Documentos diversos
Acordos Coletivos de Trabalho
Edi??es de Jornais e Boletins
Aceese a webmail

Não fique só, fique sócio. Sindicalize-se

 

    Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
:. Empresa tem toda condição de nos garantir ganho real

sem imagem

A choradeira de crise não é mais possível à Vale. Seus resultados financeiros e operacionais continuam bombando e o preço do minério de ferro segue processo de franca recuperação. No último dia 22 de junho, a tonelada do minério com pureza média de 62%, entregue no porto de Qingdao, na China, subiu US$ 0,46 ou 0,7%, para US$ 65,34 a tonelada. Quando se fala do minério de Carajás, de alto teor, os resultados financeiros são tão espetaculares que a Vale diminuiu a produção em minas do Sudeste, priorizando o maior lucro obtido em nossa região.

Por isto, não estamos dispostos a discutir cortes em nossos direitos. Queremos que a empresa reajuste nossos salários com GANHO REAL, pois vive o momento para compensar nosso esforço para superar a crise de anos atrás.

O METABASE CARAJÁS espera que a Vale tenha prudência e coerência com a situação econômica da empresa e faremos nossa parte junto aos trabalhadores com uma mobilização intensa para preservar nossas conquistas e avançar nos benefícios.


          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial

 


SINDICATO METABASE CARAJÁS

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Extração de Ferro e Metais Básicos de Marabá, Parauapebas, Curionópolis e Canaã dos Carajás-PA
Rua Cinco nº198 - Cidade Nova - Parauapebas / PA
CEP: 68515-000 - Telefone.: (94) 3346-0232 - E-mail: sindicato@metabasecarajas.com.br