Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Pandemia Covid-19
O SINDICATO METABASE CARAJÃS FICARà DE RECESSO ATÉ LIBERAÇÃO DAS AUTORIDADE DE SAÚDE
sem imagem

CORONAVIRUS AMEAÇA MILHÕES DE VIDAS E TODOS NÓS DEVEMOS IMPEDIR SERMOS OS MENSAGEIROS DA DOENÇA

O METABASE CARAJÁS ficará de recesso em suas atividadesaté a liberação dos orgãos oficias de saúde.

A gravidade da contaminação pelo Coronavirus (Covid-19) nos obriga a todos, individualmente e coletivamente, à grande responsabilidade de não sermos agentes de proliferação desta doença, que ceifa milhares de vidas diariamente e que se espalha por todos os Estados brasileiros.

O combate ao vírus se baseia em dois principais procedimentos: higiene rigorosa impedindo contaminação pelas vias aéreas e isolamento, para não pegar e não repassar a contaminação. Desta forma, além dos cuidados pessoais, devemos evitar o contato com grupo de pessoas, pois, no caso de contágio multiplicador, milhões de pessoas são infectadas em velocidade extrema.

Os cuidados com nossa saúde literalmente salva muitas vidas.

SINDICATO ATENTO A QUAISQUER OCORRÊNCIAS

O Sindicato negociou com a Vale que eventuais trabalhadores em processo de desligamento da empresa e estejam encaminhando o benefício da cláusula de Quitação de Contrato de Trabalho terão seu direito resguardado, podendo encaminhá-lo logo no retorno das atividades do Sindicato.

Quaisquer outras ocorrências que exijam ação do Sindicato podem ser comunicadas também em nossos canais de comunicação através da rede social.
Faça contato com Eurides pelo tel (whatsApp) (98) 991088189

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial