Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Comunicado
O SINDICATO CONTINUARà COM O ATENDIMENTO NÃO PRESENCIAL
sem imagem

A tragédia da pandemia de coronavirus continua avançando em todo País, com o crescimento de pessoas infectadas pelo Convid-19 e o apavorante crescimento do número de mortes.

As autoridades, tanto o Ministério da Saúde, Secretaria de Estado e Organização Mundial da Saúde (OMS) orientam todas as nações ao isolamento social, para frear a contaminação pelo vírus e progressão da doença.

O Sindicato vem participando em cobranças rigorosas de todas as empresas nas quais representamos os trabalhadores a procedimentos urgentes e eficientes de proteção, além de regulamentarem todas as possibilidades de manterem os operários isolados, afastados de quaisquer fatores de contaminação.

Diante da necessidade urgente deste isolamento, o METABASE CARAJÁS manterá o ATENDIMENTO NÃO PRESENCIAL, até que as autoridades de saúde apresentem o resgate das condições para a normalidade dos contatos sociais. Manteremos, no entanto, todos os canais on line e nas redes sociais para atendimentos e ações emergenciais do Sindicato.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial