Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Pandemia Covid-19
PRECISAMOS DO EXTRA NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO PARA COMBATE À DOENÇA
sem imagem

Recentemente, a Vale anunciou para os trabalhadores que pagaria R$ 380 extras nos cartões alimentação de junho e julho, que somados ao cartão regular garantiram mensalmente o crédito de R$ 1.140,00 nos dois meses.

Junho e julho se foram, mas a pandemia persiste aí entre nós e, da mesma forma com que a Vale protege suas operações com protocolos rigorosos de segurança, nossas famílias precisam também da mesma condição para combatermos formas de proliferação do coronavirus.

Para manter o rigor na higienização, necessitamos de recursos que não temos em tempos normais. Desta forma, o Sindicato cobrou da empresa a manutenção em agosto da concessão do crédito extra no cartão alimentação, para que não afrouxemos as medidas de segurança em nossas residências.

O presidente do METABASE CARAJÁS, Raimundo Nonato “Macarrão” lembra que “a luta contra a pandemia deve envolver todos, em mão dupla, e não adianta proteger só o ambiente da empresa, se não tivermos condições de descontaminar nossos ambientes de moradia”. Macarrão diz que “o ideal seria que o cartão extra seja conservado até que acabem os riscos medonhos de contaminação e de mortes, até que seja decretado o fim do estado de calamidade”.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial