Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Negociações ACT
REUNIÕES PARA O ACORDO COLETIVO COM A VALE COMEÇAM TERÇA, DIA 6
sem imagem

As negociações do Acordo Coletivo de Trabalho com a Vale começam na próxima terça-feira, 6 de outubro. Esta primeira reunião será exclusivamente para estabelecer a logística das negociações, além das necessárias considerações sobre as perspectivas do Acordo Coletivo.

A primeira negociação efetiva de propostas está marcada para nova reunião já agendada para os dias 14 e 15 de outubro.

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social para impedir a proliferação da doença, as negociações serão realizadas através de vídeo conferência. Apesar de cada sindicato participar de forma individualizada, mais uma vez estaremos realizando uma campanha salarial unificada com os demais sindicatos do Grupo Renovação.

Temos pela frente um momento de assegurarmos todas as conquistas da categoria, a começar pelos empregos, mas buscando melhorar o nível dos salários, lembrando que já enfrentamos sérios problemas inflacionários, com elevação de produtos de nossa cesta básica.

O METABASE CARAJÁS e demais sindicatos do Grupo Renovação estarão próximos no processo de mobilização e seguindo uma mesma orientação diante da postura que a empresa vier a tomar em sua proposta para o Acordo Coletivo.

O Sindicato divulgará imediatamente todas as eventuais propostas que surgirem à mesa, para que a categoria possa estar plenamente consciente quando chegar uma futura proposta para ser submetida em assembleia.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial