Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
ASSEMBLEIA GERAL
DECISÃO DOS TRABALHADORES SOBRE A PROPOSTA DE MODELO DA PLR
sem imagem

Os trabalhadores vão se posicionar sobre a proposta de manutenção do MESMO MODELO DE PLR, para pagamento do direito em 2022 sobre o exercício de 2021.

ealizaremos assembleias de forma virtual, em todas as áreas da empresa, no mesmo formato das realizadas para o Acordo Coletivo de Trabalho, com explanação da direção da entidade em telões, sendo cada uma delas acompanhadas nos locais por diretores do Sindicato.

Em modelo que está vencendo não se mexe!

A Vale foi convencida em mesas de negociação a não mexer no modelo de aferição da PLR a ser paga aos trabalhadores em 2022, que deverá ser calculada sobre os resultados de 2021.

A intenção da empresa era a de mexer no gatilho, sob o argumento de hoje é «muito duro». A flexibilidade iria tão somente criar diferenças grandes nos valores a serem recebidos pelos trabalhadores e quem se lembra de 2015 não quer passar mais pela experiência do antigo modelo de PL ZERO.

Nas assembleias em todas as bases, os trabalhadores votam sua posição sobre a manutenção do modelo, para manter nosso direito intacto.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial