Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
DIA DO TRABALHADOR
TRABALHADOR HOMENAGEIA SEU DIA EM LUTO PELO BRASIL
sem imagem

A proposta de armamento e mortes para os brasileiros precisa ser impedida

Reformas trabalhistas.... reforma previdenciária... governo que se pauta pelos interesses dos senhores de poder... desemprego de mais de 14,4 milhões de brasileiros... pandemia sanitária de covid-19 sem preocupação social ou humanitária... medidas de redução de jornada de trabalho e de salários...

Este é o cenário macabro do Brasil diante de mais de QUATROCENTAS MIL MORTES pela falta de medidas sanitárias contra um vírus.

Nosso DIA DO TRABALHADOR não poderia ser mais trágico nas mãos de alguém que foi sempre identificado como um dos integrantes do BAIXO CLERO da República. O que acontece não é nada diferente do que se esperava de um governante, que se identifica como “meu exército” aqueles que o aposentaram prematuramente como “louco”, mas que veio a ser, pelos desígnios da loucura, presidente da vida de todos nós, de modo infeliz.

Mas o mundo é redondo! Todos que apostaram contra um “estado de coisas” que garantia oportunidades para todos têm oportunidade de consertar erros e se somarem à multidão que sonha com a paz social, a oportunidade de trabalho sem exploração, à perspectiva de crescimento de que tem o capital e de todos que dispõem da força de trabalho.

O 1º DE MAIO para nós representa o grito da resistência, pela sociedade mais justa, para que opressores, hoje exploradores, e oprimidos e explorados, possamos nos sentir do mesmo lado, para vivermos nossas vidas em paz, de forma colaborativa, construindo uns pelos outros um mundo melhor para se viver!

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial