Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Negociações ACT
SINDICATO ABRE CAMPANHA PARA O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2021 COM A VALE
sem imagem

O METABASE CARAJÁS abre a campanha para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021 com a Vale, que tem data-base em 1º de novembro próximo.

O primeiro passo para nossa campanha é construirmos nossa Pauta de Reivindicações, para enviar à análise da empresa e darmos início ao processo de negociação.
Em razão dos protocolos de proteção contra a pandemia de Covid, que exige o distanciamento social, o Sindicato coletará as reivindicações da categoria através do e-mail pautavale@metabasecarajas.com.br e através de formulário que pode ser preenchido no site do metabasecarajas.com.br.

foto

As reivindicações devem ser encaminhadas, no máximo, até o dia 31 de agosto.

Mais uma vez, a campanha salarial será conduzida com todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, evitando aglomerações e, quando necessário, utilizar com rigor o distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.

É muito importante todos os trabalhadores participarem ativamente da campanha, principalmente diante das dificuldades impostas pelas constantes reformas trabalhistas patrocinadas pelo Governo Federal para prejudicar as conquistas da classe trabalhadora na CLT e pelos patrões que se escoram nestas mudanças para flexibilizar ou até cortar direitos estabelecidos no acordo coletivo vigente, exigindo nossa mobilização e unidade para defendermos os avanços que alcançamos com muita luta.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial