Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Jurídico do Metabase busca perdas no FGTS
sem imagem

Grande número de trabalhadores já compareceu ao METABASE CARAJÁS, fornecendo ao Jurídico do Sindicato a documentação necessária para o ingresso de ação na Justiça e recuperar as perdas nas contas do FGTS. As perdas ocorreram pela aplicação de um "deflator" sobre a Taxa Referencial (TR) desde 1999 e podem chegar a 88,3% do valor do fundo.

Podem entrar na Justiça tanto os trabalhadores ainda na ativa quanto os companheiros que já se aposentaram. Para ingressar com a ação, procure o Sindicato com os seguintes documentos: cédula de identidade, comprovante de endereço, PIS/PASEP (cópia da CTPS), extrato do FGTS (Caixa Econômica Federal) e Carta de Concessão do Benefício (para aposentados).

Alertamos sobre o extremo cuidado ao encaminharem suas ações com segurança. Processos equivocados podem levar o direito ao prejuízo. Extremo cuidado também com falsas promessas de processo rápido, que visam apenas arrancar dinheiro dos companheiros.

No jurídico do Sindicato, a documentação pode ser entregue de 8 às 12 h e de 14 às 18 h. Defenda o seu direito, recupere as perdas do FGTS com segurança.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial