Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Diferenças da PR devem ser pagas dia 15 de abril
sem imagem

Conseguimos que a Vale fizesse uma reavaliação dos valores a serem pagos em nossa base, quando apontamos os vários "ZEROS" nas minas do ferro, em Carajás, que consideramos injustificáveis, dando a entender que a empresa tivesse ficado totalmente parada em algumas metas, o que representaria não apenas a paralisia das atividades como também um sério problema de gestão. Mostramos que os resultados finais na produção não poderiam comportar uma avaliação tão baixa como a apresentada.


Além da pressão do METABASE CARAJÁS, tivemos também o apoio dos demais sindicatos que representam trabalhadores na Vale. A empresa acabou concordando em reavaliar as atividades e previu para o próximo dia 15 de abril do pagamento das diferenças aos trabalhadores.


Os valores no pagamento serão bastante diferenciados, de acordo com a reavaliação dos setores, sendo difícil divulgar com precisão por causa da variedade dos números. Esperamos, principalmente, que a empresa tenha feito uma reavaliação que faça justiça a todos, melhorando, sobretudo, a diferença para os companheiros nas minas, que tiveram um pagamento aquém do esperado em 1º de março. Com a reavaliação, sobe a média do pagamento geral, garantindo que todos os companheiros tenham uma diferença a receber.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial