Bem Vindo ao site dos Metabase Carajas-PA,
 
Consciência da luta pelo direito consagra o Dia do Trabalhador
sem imagem

Só no primeiro trimestre deste ano, a Vale faturou US$ 5,777 bilhões com exportações, um volume 3,8% superior ao mesmo período do ano passado. A segunda maior empresa brasileira exportadora, a Petrobras teve um resultado bem inferior: faturamento de US$ 2.747 bilhões também no primeiro trimestre, com uma queda de 0,85% nas exportações.

Estes números ressaltam uma realidade irretocável: a importância dos trabalhadores na mineração, os contínuos recordes de produção, ancorando tantas outras atividades em nosso País. Para isto podemos fazer uma outra afirmação: a responsabilidade dos trabalhadores, o dever cumprido, a dedicação e empenho no trabalho.

Na passagem de mais um 1º de maio, Dia do Trabalhador, devemos cumprimentar com orgulho a nossa categoria por todos os resultados e, principalmente, por um em especial: a consciência da luta e a grande unidade de todos os companheiros. Esta disposição de defesa dos nossos direitos e melhores condições de trabalho é que vem permitindo as nossas conquistas e sermos respeitados pelos patrões.

A direção do METABASE CARAJÁS cumprimenta cada companheiro pela sua postura que dignifica ser chamado de trabalhador, de honrar responsavelmente pelas jornadas em busca de uma condição social e familiar mais justa.
A todos os companheiros nosso caloroso abraço e total empenho pela construção de um sindicato cada vez mais forte e respeitado.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial